segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A mulher da janela...


A mulher da janela que fica a me ver passar
o que será que ela esta a imaginar pois todo
dia esta lá a me esperar e com seu olhar vago
e distante se põe me acompanhar num ritual
diário de sedução e dominação afeiçoando cada
vez mais meu pobre coração que se delicia com
seus olhos de jabuticaba a me mirar, seus
lindos cabelos negros e seus belos e fartos
seios derramados sob o peitoril parecem me
chamar que coisa maravilhosa e daqui de baixo
poder te olhar e com breves impulsos nesses
instantes te desejar minha terna e doce
vigilante de meus ríspidos passos errantes ao
longo de um breve caminhar porque sempre ela
esta lá serás tu uma anja a me guiar ou uma
santa que ira me abençoar linda e bela mulher
da janela que aprendi a admirar será que um dia
vais abrir sua porta para eu entrar e poder te amar....



Arcanjo Miguel


A todas mulheres que nos fascinam e nos ensinam a amar;
Se preciso fosse daria todas minhas costelas para Deus recriar-las novamente....